sábado, 22 de janeiro de 2011

Back to school!

Desculpa pela falta de matérias no blog, mas as três escritoras estão no 3º ano e não estamos tendo tempo para postar! Mas voltando o que vim fazer aqui!
As férias estão acabando - as minhas já acabaram - e mais um ano de colégio irá começar. E resolvi dar umas ideias de looks para quem não tem que usar uniforme.

No 1º look fiz uma combinação com a blusa xadrez de manga comprida,na minha opinião as não se deve usar algo muito sensual é bom sempre usar camisas de manga comprida ou então um pouco abaixo do ombro e o jeans de lavagem clara e para completar o all star.


2º look a minha proposta é mais girlie uma saia,a camisa com detalhe na amarração, uma sapatilha de oncinha combinando com a mochila e pra finalizar o cardigan.


E para finalizar o 3º look. Misturei os modelos de listras no casaquinho e na blusa,um calça de couro preta com um mocassim também de couro para completar a ideia da produção.


A parti dessas produções vocês podem montar outras bem legais para ir ao colégio e diversos lugares.

O que acharam do post ? comentem sugestões e críticas para o blog! Escrevemos para vocês e queremos saber o que estão achando! 

Por Marina Mourão

Nenhum comentário: