quarta-feira, 16 de março de 2011

I love the way he dresses!

Gente, me diz porque é que o macharal de fortaleza usa farda? É farda: blusa da hollister(abercrombie, tommy, aero, american eagle e derivados) e bermuda xadrez. Não que seja feio, eu adoro todas essas mrcas, e também acho que suas blusinhas de malha são lindas mas porque os homens só usam isso?! cadê a personalidade que não to vendo? foi então que meu amigo(superestiloso) Marcelo Batista comentou a mesma coisa comigo. Ele disse que iria investir em novos looks, e então eu tive a idéia de levantar essa matéria para dar umas dicas para quem já cansou da combinação! nessas duas imagens tem varias imagens de varios homens que coletei em sites de moda masculina consagrados!!  Observe que os homens tentam coisas diferentes, investem em acessórios e mesmo com uma blusa de malha com imagem sabem fazer o estilo! Espero que possam se inspirar e ajudar a criar uma diversidade aqui em fortaleza! Enjoy it!

por: Catarina Figueiredo

Nenhum comentário: