quinta-feira, 21 de abril de 2011

Peace,Love and COACHELLA

Coachella é o festival dos sonhos,com as melhores bandas do estilo folk,cantando para milhares de pessoas e entre elas vários artistas com looks no estilo de Woodstock.


Dita Von Teese escolheu looks clássicos,coloridos e com bastantes detalhes.

Rihanna querida,vamos fazer uma hidratação nesse cabelo e passar um creme para deixar os cachos mais definidos! #fikadica

Vanessa Hudgens exagerou no look hippie,bolsa com franja,short de cintura alta,blusa de croche,penas,colares....Vamos com calma Vanessa!!

A-M-E-I o look da modelo Alessandra Ambrósio,o estilo folk montado ficou lindo com esse vestidinho soltinho bege e o lenço colorido. #loveit

Katy Perry apostou em um look monocromático no tom bege e o vestido todo de renda. É bom lembrar que renda está com tudo! No dragão fashion muitos estilistas usaram e a nova novela Cordel Encantado está com o figurino lindo todo de renda!

Nicole Richie e Camilla Belle usaram apenas um shortinho curto,blusa básica e óculos grande, achei bem simples...

Odiei esse look da Kesha,essa blusa parece que saiu do lixão. Acho que não precisava ser um blusa TÃO suja,podia ser apenas rasgadinha. 

Kate Bosworth estava lindíssima,com um short branca,bolsos de fora,uma ankle boot bege.

Para finalizar a it girl Alexa Chung apostou em um vestido preto com bege,unhas azuis. Gostei muito apesar de estar bem simples.

So...what you think about COACHELLA? Which look you liked more?

por Marina Mourão

Nenhum comentário: