quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado.

Na véspera desse feriado eu fui pra um Baile de Gala no Ideal Club( programinha de terceira idade hehehehhe) para comemorar o aniversário da minha madrinha linda e tive um momento maravilhoso com minha family!
Na hora de sair a minha câmera digital QUEBROU:(, e o jeito foi tirar as fotos super rapidinho com outra câmera que eu tinha aqui em casa( por isso a qualidade não ta tão boa), mas mesmo assim tirei so pra mostrar o look , hahahha!

Eu escolhi um vestidinho verde musgo com aplicaçôes de pedras na colo e uma sandália prateadas de pedras com salto baixinho. Não coloquei muitos acessórios já que o vestidoe o brinco já eram muitos chamativos.



No cabelo fiz uma escovinha natural e quando cheguei em casa fiz umas tranças . A bela viu e acabou pedindo pra eu fazer uma nela também hahaha.


Por: Catarina Figueiredo

Nenhum comentário: