domingo, 4 de dezembro de 2011

Se o Papail Noel resolver aparecer..

Faz um tempinho que o Papai Noel não deixa uns presentinhos debaixo da minha cama, mas se ele resolver fazer uma surpresa, nesse ano, eu não vou ficar chateada. Prometo.
Aqui vão algumas dicas pra você, Papai Noel!
Coisas que eu quero ganhar: Sapatos: de festa, um Vans ou então uma sapatilha chave que combine com tudo, bem basica(estou necessitando)

Maquiagens: As maquiagens da Clinique são muito boas porque além de hidratarem a pele e conterem protetor solar, são maquiagens hipoalergenicas, mais indicadas para as pessoas com peles muito sensíveis- eu.
Acessorios: sempre bem vindos, principalmente coisinhas pro cabelo!







































Gostaram da minha listinha?

Um comentário:

Ana Amélia Fruscalso disse...

A listinha é bem a minha cara haha adorei!
www.servadamoda.blogspot.com