terça-feira, 1 de março de 2011

John Galliano é demetido da Dior

Conhecido pelo jeito excêntrico John Galliano conquistou o mundo a frente da maison Dior, criador de coleçoes magníficas Galliano provou ao mundo que é um mestre na arte da criação.

No entanto o mundo foi surpreendido com declarações horriveís do estilista declarando que era a favor de Hitler. Ele já havia sido afastado pela acusação de agressões leves e insultos antissemitas a judeus em um bar no Marais.

A Maison Dior demetiu  Galliano três dias antes do desfile da marca na Semana de Moda de Paris.
Segundo declarações  ele irá recorrer a demição.

Natalie Portam que faz a campanha do perfume Miss Dior declarou que não concorda com as declarações de Galliano. Ela disse: “Estou profundamente chocada e enojada com o vídeo dos comentários de John Galliano que vieram à tona hoje. À luz deste vídeo, e como um indivíduo que tem orgulho de ser judeu, eu não vou ser associada ao Sr. Galliano de forma alguma. Espero que, no mínimo, esses terríveis comentários nos façam refletir e combater esses preconceitos que ainda existem, que são o oposto de tudo que é belo”.







Mais uma perda para moda,mas não podemos aceitar esse preconceito em pleno século XXI. Não importa que John tenha sido um dos melhores estilistas do mundo,pórem ninguém tem o direito de ferir os direitos humanos.
 
por Marina Mourão

2 comentários:

Unknown disse...

I think it is such a terrible loss, but Dior definitely did the right thing to suspend him
Thanks for commenting on my blog:)

Unknown disse...

I think it is such a terrible loss, but Dior definitely did the right thing to suspend him
Thanks for commenting on my blog:)