sexta-feira, 3 de junho de 2011

FASHION RIO!

No calor de fortaleza eu vejo as coleções do fashion rio e suspiro uma, duas, três .. infinitas vezes! Quanta coisa linda, que inspira! JÁ QUERO! No meio da correria da minha vida  de pré- universitaria, com tanto estudo e coisas para fazer, quase não sobra tempo para atualizar o blog! Sendo assim, dessa vez eu deixo aqui para vocês o que rolou de melhor (na minha opinião), mas sem muitos  comentários.





Bem, na minha opinião transparencias e miçangas são apostas certas! as cores primaria, o preto e o branco dominaram as coleções, mas o que mais me impressionou foi a quantidade de texturas diferentes! NOSSA, quantas texturas diferentes, liondas, ousadas. Vai ser difícil cair na mesmice co tantas novidades, hein? hahah beijos

Por: Catarina Figueiredo @catarinaf_

Nenhum comentário: