sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presentinho da mamãe!

Eu adorooo quando minha mãe viaja, porque ela sempre traz coisas diferentes ! O que mais gosto são os acessorios da loja Acessorize ! Dessa vez ela trouxe além de acessorios umas roupinhas muito fofas da loja M em SP!
(Um coletinho de bolinhas e um short de sarja com um laço de bolinhas!),
Minha super mãe, também deu uma passadinha na zara e trouxe umas blusas de malha (que por sinal são muito confortaveis) com um ar mais despojado! A-DO-REI! As blusinhas sáo MINHA CARA :)!

BLUSINHAS DA ZARA:



 



Coletinho e Short da M :

































Inaugurei as peças novas quando fui jantar com minhas amigas !





















Por: Catarina Figueiredohttp://www.twitter.com/catarinaf_
Bom final de semana!

Nenhum comentário: