quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Franjas...

Um belo dia eu cansei do meu cabelo e decidi cortar uma franja. Sim, foi preciso de MUITA coragem, já que é algo que fica bem no meio da sua testa e não tem como se livrar depois de feito, mas eu pensei: no pior das hipóteses a minha franja cresce rápido.
A franja, nunca saiu de moda e pode ser uma grande ajuda para quem quer suavizar o rosto muito redondo, mas fica bem em quase todos os formatos de rosto!

Não existe regra. A franja pode combinar com cabelo curto, longo, cacheado, liso. Pode ser reta, desfiada, usada de lado, cabe a você decidir qual o melhor corte pro seu rosto.

As minhas maiores inspirações quando fui cortar foram a Freja e a Alexa. Selecionei outras pics, celebs pra quem tiver com o pensamento!

Freja.
 
Alexa










Beijooos

Catarina Figueiredo

Nenhum comentário: