quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Viagem a Sampa!

Gente, no meu aniversário viajei com minha familia e a minha grande amiga Thais Montenegro pra SP! Lá estava um friozinho delicioso, combinando com a grande cidade!Fizemos algumas comprinhas e fomos a restaurantes deliciosos. Se puder dar dicas, diria que quem está planejando viajar pra sampa não pode deixar de ir no restaurante Figueira Rubaiyat, no italiano Serafina, e no Ecco, tenho certeza que não vão se arrepender!
Na night fomos também pra boate Disco que é muito legal! Postarei algumas fotinhas dos looks que foram simplérrimos!

Nesse look , Thais optou por sapatilha baixa, shortinho, tudo bem confortavel pra andar bastante nas ruas!

Notem o óculos estilo retrô! Muito lindo não é?



































Essa sainha que a ela está usando foi de nossa mãe! quase vintage!

































No hotel Unique .

















Assim que chegamos do aeroporto, fomos jantar no restaurante Ecco!

Produção das meninas! Arrazaram não foi?

































Com minha mãe e a Bela!
O que vocês acharam? beijinhos

Catarina Figueiredo

Nenhum comentário: