sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carey Mulligan style

Olá leitores! Desculpas mas uma vez a freqüência de post ter diminuindo,mas estamos fazendo o possível para trazer post interessantes para vocês!

Esses dias estava assistindo Never let me go - vale a pena assistir -, e fiquei encantada pelo estilo da atriz Carey Mulligan. Já tinha visto algumas matérias sobre o estilo dela então resolvi dar minha opinião!
A atriz britânica tem 25 anos -com carinha de 20 anos - foi eleita umas das mulheres mais elegantes do ano de 2010. Com um estilo ciquentinha,cintura bem marcada e saltos super altos,muitas peças Prada,Miu Miu,Roland Mouret.
Na maquiagem Carey gosta bastante de destacar os olhos e um blush super leve pra dar um ar de saúde, cabelos à la Twiggy - eu acho elas super parecidas - sempre com um penteado simples e chic.
Nos acessórios temos destaque para os brincos de tamanhos variados dependendo da produção.







O que acharam do estilo da Carey Mulligan ? Para criar looks parecidos com o dela é só eliminar o excesso! 

Por Marina Mourão

Um comentário:

Meg disse...

Oh damn,I'm in love with Carey,so sweetie and fashion!I follow u,like your blog,folow me on http://themissidea.blogspot.com/,I will be happy!
XOXO