sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPFW- ellus, neon e outros

ELLUS – com uma proposta futurista a ellus trouxe roupas com tecidos tecnológicos acabamentos furta-cor e em lavagens stone washed. O couro, uma aposta da temporada, foi aplicado em detalhes e nos acessórios e os paetês  não ficaram de fora.

REINALDO LOURENÇO: na coleçao lindissima de alta costura, Reinaldo trouxe bastante preto, branco e vermelho. As golas e as bocas estampadas dando um ar mais cool foram ponto alto em sua coleçao. Houve também jogo de transparencia e detalhes em couro preto nas cinturas e outras partes.os vestidos tiveram comprimento na canela, jovem e sofisticado.
NEON- As  cores vermelho, preto, e branco foram estampadas em peças cheias de humor e charme. a apresentação celebrou dois tipos de mulheres: a que é bem sexy e abusa do seu poder de sedução, usando apenas roupas em preto, vermelho e branco e outra segura, que tem um pé na batucada, mais gráfica, e tribal.
ALEXANDRE HERCHCOVITCH- A coleçao de Alexandre Herchcovitch traz uma alfaiataria elegante carrega detalhes delicados de rendas, transparências e cinturas altas marcadas e alguns vestidos ganham estrategicamente “rachaduras” que revelam camadas de tecido em tom amarelo enxofre, o que Herchcovitch chamou de “magma abrindo caminho pela rocha”.a coleçao é escura(preto e cinza) acompanhada por amarelo

Nenhum comentário: