segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar

Mandy Moore escolheu um vestido da marca Monique L'Huillier, na minha opinião o vestido é magnífico o tom champagne com bastante brilho o melhor do vestido são as mangas, dá aquela ideia de pedras coladas no próprio corpo. Porém não gostei do cabelo e da maquiagem, o tom laranja do batom deixou maior ainda a boca  da Mandy quando ela sorriu.


Jennifer Hudson com certeza foi a mais falada da noite. A atriz emagreceu MUITO! 
Não gostei do look Versace, o ficou tudo muito exagerado, o decote enorme,o cabelo com um topete gigante,jóias super grandes. 


Hailee Steinfeld representou super bem as adolescentes que sonham em pisar no tapete vermelho. Ela escolheu uma vestido rosinha da  Marchesa. Adorei o look por completo!


A vencedora do Oscar de melhor atriz foi Natalie Portman pela atuação em no filme Cisne Negro. Natalie foi de Rodarte, que por sinal foi essa marca que fez o figurino do filme. Ela estava muito linda, mas não gosto muito do pés a mostra no Oscar - na Haillee ficou bonito por ela jovem e pode usar vestidos "curto" nessas ocasiões. Tirando isso,ela mereceu o prêmio o filme é magnífico!


por Marina Mourão

Nenhum comentário: