domingo, 26 de junho de 2011

The best season!

Bom dia querida leitoras! Resolvi fazer uma post sobre a melhor estação do ano : O VERÃO!

Ele chegou com tudo nos Estados Unidos e todo mundo está aproveitando para colocar as pernas looks pra fora! Resolvi separar umas fotos bem bacanas para quem vai viajar pra os locais onde o verão está de matar! Aqui na minha cidade (Fortaleza) é verão todo ano,isso tem seu lado bom porque curtimos uma praiazinha direto,mas é ruim porque quando queremos montar um look mas "agasalhado" não tem como.

Na primeira foto eu gostei de tudo,a pose,as cores,o turbante deu uma ar super descontraído e a blusa florida  deu muito certo para o clima. Nesse verão vale apostar em tecidos floridos eles estão voltando com tudo!

Escolhi esse look porque além das cores estarem super neutras e o sapato dar aquele realce na produção,você pode usá-la em qualquer ocasião. No shopping com as amigas,uma ida ao café....

Gostei dessa produção pois, ele foi super corajoso de usar uma calça com barra dobrada da cor verde,o que muitos homens não teriam a ousadia de arriscar. Além dos ôculos redondos que estão super em alta!

Essa foto mostra bem o que deixei subentendido no início da postagem.No verão temos que ousar,colocar as pernas literalmente pra fora.Mostra o que temos de bonito e o que trabalhos tanto na academia.Esse é o momento de mostrar nossa boa forma! Use vestidos rodados,sapatilhas,rasteiras,oxfords,mocassins....

E pra finalizar esse vestido branco com detalhes de rendinha,rasteira no estilo gladiador,bolsa de tecido florida e o que você mais deve usar nessa estação: chapéu. Eles são super legais com produções de verão,além de proteger dos raios solares que ficam mais fortes nesse período do ano.

Espero que tenham gostado do post e das dicas! Comentem o que vocês mais gostam de fazer no verão e quais peças vão ser o hit dessa estação!  Não vale esquecer de usar protetor solar ninguém quer ficar com a pele manchada em uma época tão boa de ousar! Para mim o verão é um momento em que você tem a oportunidade de ficar bem com você mesma,de contagiar as pessoas com sentimentos de alegria!
p.s: Todas as fotos foram tiras do lookbook. Obrigada!

Desejo a todos um ÓTIMO VERÃO! Ouse!! 

por: Marina Mourão (@mourao_amy)

2 comentários:

Moda in Pauta! disse...

Adorei o post, principalmente esse últmo look, esse vestido tá uma coisa de fofa e eu amoo chapéu, haha.
Beichos!
Carla Herbelly.

Marina Mourão disse...

obrigada!