domingo, 3 de julho de 2011

Balmain !

E quem curte um look mais punk, rocker?Dá pra ser chic? Dá sim e a Balmain ajuda, E MUITO! Eu que sempre fui fã de um estilo mais podrinho, rocker (É, eu tenho meu passado rsrsrsrs) daria tudo por um desses vestidos nada basiquinhos da Balmain, mas enquanto minha modesta  mesada não cobre eu fico aqui nos suspiros ahhahahaa :(!

De qualquer forma é sempre bom ver que a modaagrega tantos gostos! A balmain que é uma das minhas marcas PREFERIDAS e de desejo é tão legal porque tem seu estilo bem defenido. Você olha aquela roupa e já pode dizer: isso é Balmain. Além disso, a marca sempre tem vestidos bem curtos(que eu adoro), mas também calças que podem te vestir pra um coquetel perfeitamente!

















































Por: Catarina Figueiredo @catarinaf_

Nenhum comentário: