sábado, 9 de julho de 2011

Pretty Little Liars

Boa tarde leitoras! No post de hoje resolvi falar do estilo das meninas de uma séria que estou viciada,estou falando de Pretty Little Liars. A série é cheia de looks perteitos,muito mistério,romance e amizades.


Para começar vou falar da minha preferida que é a Spencer,interpretada pela atriz Troian Bellisario.
Ela tem uma estilo preppy clássico,usa muita alfaitaria com suéteres,cardigãs,adora sapatos oxfords e sapatilhas. Aposta na cintura marcada e calças mais justas. Na maquiagem prefere algo clean,bastante rímel e batom cor de pele.Os cabelos sempre arrumados e dependendo da roupa pode ganhar um penteado como trança ou apenas uma coque com fios soltos.


Em seguida temos a Aria interpretada por Lucy Hale. Aria gosta de usar algo mais moderno,sempre usa jaquetas de diferentes modelos,vestidos acinturas e muita meia-calça! Ela gosta bastante de usar brincos grandes e vários colares....


Já Emily, Shay Mitchell, gosta de usar roupas mais esportivas,como moletons,mini saias jeans,camisetas soltinhas,shorts,jaquetas jeans.Ela aposta bastante nas cores,por ter a pele morena investe bastante nas cores azul,laranja,amarelo....


E para finalizar temos Hanna, Ashley Benson, que adora vestidos floridos,babados,muitas pulseiras,valoriza bastante a silhueta através de cintos,vestidos curtos com pequeno decote e um pouco de transparências. Sempre maquiada, com olhos marcados e cabelos sempre arrumados.



Pronto gente!! Espero que tenham curtido a análise dos looks das meninas. E vale a pena assistir a série,a 2º temporada acabou de começar e já tem muito suspense.

Por: Marina Mourão (@soisstyle)

Um comentário:

------ disse...

nossa super curti o post,tambem sou muito viciada na série minha preferioda é a Aria,acho que eu me identifico mais com o estilo mais alternativo dela,mas com certeza todas arrazam...bjss