segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sean Gabriel de Souza!

O modelo brasileiro Sean Gabriel, que ganhou as páginas da Vogue brasileira deste mês compartilha um pouquinho da sua história com a gente! O brasileiro tem pedigree de moda: é filho de Cacá de Souza, ex-modelo e PR da grife Valentino, e afilhado do estilista que dá nome à maison. Ele desfilou aqui no brasil recentemente, porém ,  deixa claro: a carreira nas passarelas é passageira e apenas um meio de juntar dinheiro para construir um centro de ioga em Alto Paraíso (Goiás), porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.
A edição de julho da Vogue conta mais sobre o modelo iogue, que nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu entre Roma, Paris, Londres e Nova York. Quando terminou os estudos na Inglaterra, em 2007, tirou seis meses sabáticos na Índia, onde se apaixonou pela ioga e meditação. Um ano depois, voltou ao Brasil para conhecer o lugar onde nasceu: pegou um ônibus no Rio e acabou em Alto Paraíso, onde morou por três meses. E foi ali, onde pretende construir um centro em que possa ensinar autoconhecimento, meditação e cultura holísitica, que foi fotografado para a Vogue
















Por: Catarina Figueiredo @catarinaf_

2 comentários:

Carla Lemos disse...

Eu vi esse boy magia a primeira vez no backstage da Patricia Viera. Mesmo sentado quietinho quase meditando num canto ele tem uma coisa q chama os olhares pra ele. Babado o menino.

Marina Mourão disse...

Ele é todo fofo. Vamos sentir sua falta na passarela hein?! :(